Visita técnica da equipe de municipalização de trânsito.

Nesta semana, o Conselho Estadual de Trânsito, promoveu reuniões técnicas com a prefeitura de Caldas Novas e Buriti Alegre.

Em Caldas Novas foi realizada a fiscalização na Superintendência Municpal de Trânsito para acompanhar os trabalhos deste departamento e em Buriri Alegre foi explanada a necessidade de integração ao Sistema Nacional de Trânsito para que o mesmo faça o planejamento, operalização, educação, engenharia de tráfego e fiscalização de seu município, tendo a possibilidade de receber recursos federais para investimentos na área de trânsito e mobilidade urbana após a municipalização de trânsito.

Goiania, 28 de março de 2018.