Curso a distância de autoinstrução para Integração de Municípios ao Sistema Nacional de Trânsito - CIM - Turma 2/2017

O CETRAN-GO informa que o DENATRAN abrirá inscrição para curso em EAD do dia 01 a 25/10/2017.

O Curso para Integração de Municípios ao Sistema Nacional de Trânsito tem o objetivo de preparar os Municípios ainda não integrados ao SNT para que possam assumir e exercer as competências relacionadas ao seu trânsito e que lhes são atribuídas por lei.

O curso objetiva dar suporte técnico àqueles diretamente envolvidos nesse processo, incluindo não apenas subsídios teóricos, mas também práticos.

Ao término do curso, os cursistas deverão ser capazes de entender os aspectos da municipalização do trânsito, ter acesso às ferramentas para realizar a integração e a implantação da gestão do trânsito.

As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.denatran.go.gov.br

Goiânia, 28 de setembro de 2017.