Participação do CETRAN-GO no VIII Encontro Estadual de Jaris na Bahia

Nos dias 17 e 18 de agosto, o Presidente o Conselho Estadual de Trânsito de Goiás, Horácio Santos, palestrou no VIII Encontro Estadual de Junta Administrativa de Recursos de Infrações- JARI em Alagoinha/BA, sobre a padronização de recursos de julgamentos de notificações, apresentando como exemplo a Resolução nº 004 de agosto de 2017 do CETRAN/GO.

O encontro promovido pelo Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-BA) em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) aconteceu no Hotel Absolar, e contou com a participação de mais de 50 municípios baianos integrados ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT). O objetivo geral do encontro é apresentar uma uniformização de julgamentos dos recursos das notificações que existem no âmbito do Estado e municipios baianos.

Goiânia, 18 de agosto de 2017.