Posse dos Conselheiros do CETRAN-GO.

Hoje, aconteceu a solenidade de posse dos novos conselheiros do Conselho Estadual de Trânsito de Goiás.

O Secretário da Segurança Pública Ricardo Balestreri, empossou e destacou em sua fala, a urgência de ampliar as discussões sobre trânsito, uma vez que a violência e os acidentes têm consequências diretas na saúde e bem-estar da populaçãO e destacou que "o CETRAN-GO tem esse papel aglutinador com os órgãos, entidades e sociedade".

O presidente do Conselho Estadual de Trânsito de Goiás, Horácio Santos, fez um chamamento as entidades representantes do Conselho a caminharem juntas, tendo em vista o desafio urgente de construir um trânsito mais seguro. "Repensar novos caminhos é necessário e urgente, neste sentido começamos bem esta gestão com tantas entidades representadas na composição do CETRAN-GO, nomeada pelo Excelentíssimo Sr. Governador.

O CETRAN-GO, conta com 12 titulares e 12 suplentes de diferentes instituições no colegiado, incluindo, Agência Goiânia de Transportes e Obras-AGETOP; Departamento Estadual de Trânsito de Goiás-DETRAN-GO, Polícia Militar do Estado de Goiás(Goiânia); Associação Nacional dos Motociclistas; Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade de Goiânia, Observatório Nacional de Segurança Viária-ONSV, Federação das Empresas de Transportes Rodoviáriso do Sul e Centro Oeste do Brasil- FETRASUL,  Universidade Federal de Goiás (UFG); Notório Saber-Sistema estadual de Trânsito; Superintendência Municipal de Trindade-SMTT; Ordem dos Advogados do Brasil-OAB; Companhia Municipal de Trânsito e Transporte de Anápolis-CMTT.

Goiânia, 31 de julho de 2017.