CURSO Integração de Municípios ao Sistema Nacional de Trânsito.

DENATRAN oferece curso EaD sobre Integração de municípios ao Sistema Nacional de Trânsito

 

Participe!

O Ministério das Cidades, por meio do Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN, no âmbito do Programa Nacional de Capacitação das Cidades, oferece o Curso a Distância: “Integração de Municípios ao Sistema Nacional de Trânsito – CIM”.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o Sistema Nacional de Trânsito (SNT) é composto por órgãos da União, Estados, Municípios e Distrito Federal. No entanto, para os Municípios se integrarem ao SNT é necessário que sigam algumas etapas legais. Nesse sentido, o DENATRAN elaborou um curso com o objetivo de preparar os Municípios brasileiros para esse processo.

O curso é gratuito, no formato de autoinstrução e está disponível na Plataforma de Educação a Distância do Portal Capacidades do Ministério das Cidades.

O certificado do curso é concedido para quem obtiver aproveitamento mínimo de 70% na média final das atividades propostas.

É preciso ser cadastrado no Portal Capacidades para realizar sua inscrição, confira as datas:

Período de inscrição: 13 de julho a 02 de agosto de 2017.

Realização do curso: 07 de agosto a 11 de setembro de 2017.

Quer saber mais detalhes? Acesse a página de inscrição neste link.

As vagas são limitadas e o curso é isento de qualquer taxa.

 

                                                                                                                                         Fonte, DENATRAN

Goiânia, 11 de julho de 2017.

CETRAN-GO 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.