Reunião técnica CETRAN-GO e Prefeitura de Novo Gama

O Conselho Estadual de Trânsito, órgão responsável em coordenar juntamente com as Prefeituras o processo de Integração dos municípios ao Sistema Nacional de Trânsito, sistematiza os trabalhos técnicos para auxiliar gratuitamente as prefeituras na concretização deste objetivo.

Neste dia 03.05, quarta feira, o município  de Novo Gama esteve reunido com a equipe de municipalização do CETRAN-GO para planejar o processo de integração ao Sistema Nacional de Trânsito.

Esta parceria faz parte de uma gestão inovadora e estratégica para a cumprimento das necessidades e etapas a serem realizadas.

Goiânia, 05 de maio de 2017.