Visita Técnica do CETRAN/GO em Leopoldo de Bulhões

A equipe de municipalização do CETRAN-GO esteve reunida com o Prefeito João Alécio Mendes da cidade de Leopoldo de Bulhões para viabilizar a Municipalização de Trânsito.

O CETRAN-GO órgão responsável em coordenar juntamente com as Prefeituras o processo de Integração dos municípios ao Sistema Nacional de Trânsito, de acordo com a Resolução 560/2015 do CONTRAN, está trabalhando e coordenando os trabalhos técnicos para auxiliar gratuitamente as prefeituras na concretização deste processo.

Goiânia, 03 de maio de 2017.