2º Encontro Regional 2017 do TCM e CETRAN-GO.

O 2º Encontro Técnico Regional 2017 organizado pelo Tribunal de Contas do Município ocorreu no dia 05.05, em Pirenópolis, contou com a participação de 38 municípios e mais de 200 participantes e teve como objetivo principal levar aos gestores informações para a capacitação em gestão pública.

O CETRAN-GO como parceiro do evento ministrou palestra sobre Municipalização do Trânsito e foi apresentado que o planejamento, administração, julgamento de recursos, engenharia, educação para o trânsito, estatística e ainda, obtenção de recursos federais para investir em um trânsito mais seguro para a proteção do cidadão é responsabilidade do próprio municipio e por isso a integração ao Sistema Nacional de Trânsito é necessária.

Na próxima semana, os Encontros Regionais 2017 acontecerão em Ceres, depois para Ipameri, Santa Helena e Trindade.

Goiania, 04 de maio de 2017