Reunião CETRAN-GO e Prefeitura de Terezópolis

 

 O Código de Trânsito Brasileiro, no melhor e mais equilibrado espírito federativo, prevê uma clara divisão de responsabilidades e uma sólida parceria entre órgãos federais, estaduais e municipais.  

  Os municípios, em particular, tiveram sua esfera de competência substancialmente ampliada no tratamento das questões de trânsito. Aliás, nada mais justo se considerarmos que é nele que o cidadão efetivamente mora, trabalha e se movimenta, ali encontrando sua circunstância concreta e imediata de vida comunitária e expressão política.

 O Conselho Estadual de Trânsito, órgão responsável em coordenar juntamente com as Prefeituras o processo de Integração dos municípios ao Sistema Nacional de Trânsito, sistematiza os trabalhos técnicos para auxiliar gratuitamente as prefeituras na concretização deste objetivo.

  Nesta semana, a prefeitura de Terezópolis, esteve reunida com CETRAN-GO para planejar o processo de municipalização. Esta parceria faz parte de uma gestão inovadora e estratégica para a cumprimento das necessidades e etapas a serem realizadas.
 
  A reunião contou com a participação do prefeito Francisco Alves de S. Junior, vice prefeito Sergio Batista Vieira, Secretário do Meio Ambiente Onivam Rodrigues RosaVicente Machado Assessor Institucional do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.
 
 
Goiânia, 31 de março de 2017.
CETRAN-GO
 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.