CETRAN-GO e TCM-GO

O CETRAN-GO, participou do II Seminário sobre Transição de Mandatos - Preparação para Uma Nova Gestão, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) realizado nesta quarta feira dia 08.11, no Centro de Convenções de Goiânia.
Destinado aos prefeitos e vereadores eleitos para a gestão 2017/2020 e atuais prefeitos, presidentes de Câmaras e vereadores (gestão 2013/2016).
O seminário visa minimizar os efeitos do processo de transição das gestões municipais, a fim de que se garanta uma continuidade dos serviços prestados à população.  Para isto, serão  repassadas aos participantes  todas as orientações  a cerca das obrigações legais referentes à transição de governo.

O CETRAN-GO, informa que o Código de Trânsito Brasileiro no melhor e mais equilibrado espírito federativo, prevê uma clara divisão de responsabilidades dos municípios e que a prefeitura deve assumir a responsabilidade pelo planejamento, administração, julgamento de recursos, engenharia, educação para o trânsito e estatíticas para a proteção do cidadão, investindo no trânsito mais seguro.

Goiânia, 09 de novembro de 2016

CETRAN-GO.